Casamento Marta Ortega e Carlos Torretta

Olá pessoal!
 
Entre os dia 16 a 18 de novembro tivemos o  casamento da herdeira das lojas  ZaraMarta Ortega com Carlos Torretta.
 
Não foram publicadas muitas fotos da decoração tanto da celebração quanto das outras festas que aconteceram no fim de semana.
 
Mas os 4 vestidos que a noiva , todos criação Haute Couture por Pierpaolo Picciolli da Maison Valentino chamaram atenção seja pela elegância ou pela exuberância.
 
O primeiro vestido, usado para a cerimônia civil, chic e elegante que imprime muito bem o estilo minimalista da noiva, a peça que era um rosa bem claro tinha  um belo e simples véu de tule e uma coroa de flores e folhagens para arrematar o look.
 
A cerimônia aconteceu dia 16 de Novembro e quem fez as fotos oficiais dos noivos foi o renomado fotógrafo Peter Lindberg.





 Aqui, temos as duas fotografias, que foram tiradas por Peter Lindberg dos noivos após o enlace.





Marta Ortega e o Diretor Criativo da Valentino PierPaolo Piccioli, na última prova do vestido.
 



Aqui, podemos ver o croqui do vestido de noiva.



Na noite de sexta, os noivos reuniram pequeno grupo de amigos e familiares para celebrar o casamento de forma mais íntima e Marta usou um vestido preto,  com uma linda transparência.
 
 

 
 
 
 Já o terceiro vestido, para a festa com mais convidados, , tinha brilho metalizado prata  e mantinha a silhueta do primeiro vestido, assim como também bolsos a exemplo do primeiro vestido.






A grande surpresa, ficou por conta do terceiro vestido usado por Marta Ortega, um vestido rosa todo de tafetá e com saia super volumosa, bem diferente do estilo  minimalista da noiva, o que surpreendeu mas fechou com chave de ouro os festejos do casamento.





Cada vestido com um estilo e beleza diferente, de qual voc~es gostaram mais?

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário

Olá! Deixe seu comentário ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mesmo se não responder ao seu comentário tenha certeza que leio todos e recebo cada um com muito carinho!

Tecnologia do Blogger.