Assine a newsletter

E receba as novidades no seu e-mail

Red Carpet Looks do Oscar 2019

Olá pessoal!
E hoje temos o post (finalmente) mostrando os mais lindos vestidos que cruzaram ontem o Tapete Vermelho da Cerimônia do Oscar 2019 (na minha humilde opinião)

Sem dúvida, a cor da noite foi o Pink, a cor apareceu em várias tonalidades, as vezes mais vibrante as vezes mais clara, mas foi um show de elegância, assim como os vestidos mais Estruturados e com Gola Alta.
E para começarmos, vamos com quem para mim foi a mais linda e estonteante da noite.
J.Lo apareceu a bordo de um vestido bem sequinho, com um corte perfeito, gola alta e todo espelhado criado por Tom Ford (ela parecia a própria bola de espelhos de uma discoteca), mas arrasou!




 Brie Larson, apostou na malha  metalizada com seu vestido lindo e com uma fenda poderosa  by Celine.





Outra atriz que também apostou no metalizado, mas nesse caso dourado, foi Gleen Close( que mais uma vez não levou a estatueta para casa) com um vestido by Carolina Herrera (eu achei o vestido um pouco pesado para ela, mas a cor de dourado ta maravilhosa|!)






E para fechar os looks, metalizados, temos Emilia Clark de Balmain, já na vibe dos vestidos rosas, aqui a cor ganhou um ar metalizado, que ficou perfeito para o RedCarpet.




Kiki Layne também estava perfeita com um vestido Versace com um rosa bem claro e detalhe na manga que deu dramaticidade perfeita para um  vestido do Oscar.




 
Gemma Chan, também chamou a atenção de todos os holofotes na premiação com seu super volumoso e totalmente Pink vestido da Maison Valentino.





E por falar em volume, Lady Gaga foi um caso a parte, com seu vestido vibes Anos 60, da marca Alexander McQueen, luvas e um colar de diamantes, que tinha como pedra central um diamante amarelo, simplesmente arrasou no Tapete Vermelho.




Outra atriz, que estava linda (eu amei o vestido) foi a atriz Lucy Boyton, a bordo de um look Rodarte, a atriz estava junto do namorado Rami Malek, vencedor da noite de Melhor Ator, pelo papel de Freddy Mercury, o namoro começou durante as gravações do filme Bohemian Raphsody.




Outra atriz de Versace, foi Amy Adams, surgiu com um vestido de corte perfeito e joias inspirada na Art Deco, by Cartier.




E para fecharmos, temos ela que dividiu opiniões com seu vestido de mangas e gola alta  da Dior, Charlize Teron, surgiu no Oscar de cabelos castanhos, e esbanjou elegância com ajuda de belas joias Bulgari.





Ufa rss o RedCarpet do Oscar esse ano foi recheado de looks inscríveis!

E vocês, qual look mais gostaram?

Bjs!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mesmo se não responder ao seu comentário tenha certeza que leio todos e recebo cada um com muito carinho!